sábado, 31 de dezembro de 2011

Mais um Fim De Ano.


O que dizer desse 2011?
Bom, pra mim foi um ano inesquecível, cheio de coisas novas, cheio de sonhos realizados, cheio de novas amizades, novas aventuras, novas experiências, muitas novas experiências. Cheio de alegrias, cheio de sofrimentos, cheio de coisas difíceis de superar, mas que já foram superadas ou estão a caminho disso.
O medo, que eu senti no começo dele? Ficou la em 2010, não sinto medo, sinto ansiedade, sinto curiosidade, mas medo não. Não mais, não ainda. Os amores? alguns continuam, e eu sinto que vão continuar, outros se passaram. Não querendo passar, mas, se passaram.
Aconteceram muitas coisas que eu, de forma alguma, gostaria que tivessem acontecido, porem tudo que a gente faz trás consequências, tenho que saber e se não souber, aprender a lidar com isso.
Conheci muitas coisas, aperfeiçoei outras, mas minha essência ainda continua. Meus pensamentos se fortaleceram, e outros foram mudados, mas por dentro ainda estou igual. Tive que me afastar de varias coisas e pessoas, muitas por falta total de opção, outras por escolha própria. Tive que mudar um pouco minha forma de sentir, tive que me fechar de certa forma e pra certas coisas, pra poder seguir em frente, e isso, talvez, tenha deixado algumas pessoas inseguras, o problema eh que eu não sei me abrir, abrir meu coração, meus sentimentos da mesma forma de antes. Talvez seja porque, pra mim, esteja melhor assim, menos sofrimento externo, menos explicações a serem dadas, menos discussões em vão, menos conversas com conclusão nenhuma, menos coisas indesejadas. Mais momentos bem vividos com as pessoas que merecem, sem magoas, sem rastros deixados, sem palavras guardadas, talvez uma ou duas, porem sem maior efeito em mim.
Enfim, 2011 não foi um ano como qualquer outro, vai ficar marcado, na mente, no coração, em tudo. Aprendi mais, porem, ainda repito os mesmos erros de vez enquando, ninguém consegue alcançar a perfeicão. Não é mesmo?
O que esperar para o próximo ano? Que ele chegue pelo menos aos pés desse, mas se puder ser melhor eu vou viver e agradecer como nunca.
Obrigada Deus por ter me permitido terminar mais um ano, por ter me dado tudo que me deu, por ter me ajudado realizar tudo, superar tudo, aprender tudo que aprendi. E mais uma vez eu lhe peço que me ajude no próximo ano como me ajudou nesse. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

agradeço desde já pelo seu comentário, ele é importate pra mim. ;)